Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2019

Homem é preso com revólver e munições

DA REPORTAGEM

Um servidor público de 49 anos, morador na cidade de Braúna, foi preso em flagrante na noite de sábado (12) depois que policiais militares encontraram em sua casa um revólver, munições e diversos maços de cigarros. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade quando foram acionados a comparecer na Vila Nova com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento pelo local.
Em contato com a vítima, uma mulher de 50 anos, os policiais foram informados de que sua vizinha chegou em sua casa correndo e estava chorando. Em seguida vieram outras mulheres querendo agredi-la, tendo elas brigado entre si. Na confusão, o acusado chegou ao local e puxou a vítima pelos cabelos, agredindo-a ainda com um soco nas costas. 
Questionado, o acusado contou aos policiais que estava em um churrasco com sua mulher e em determinado momento algumas mulheres se desentenderam com ela e quiseram agredi-la, ele foi tentar protegê-la, e negou ter agredido qualquer pessoa. Ele foi questionado se havia algo de ilícito em sua casa e se poderiam entrar para fazer buscas pelo local.
Durante a averiguação, os PMs encontraram uma pochete contendo um revólver calibre 38, e 46 cartuchos de mesmo calibre intactos e outros deflagrados. Nas buscas os policiais encontraram ainda 250 maços de cigarros contrabandeados. Questionado, o acusado afirmou que a arma seria uma herança de seu pai, e que os cigarros eram para consumo de seu filho.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A arma e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade