Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2015

Homem é preso com maconha e cocaína no Jardim Pevi

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Droga e dinheiro foram apreendidos com acusado de tráfico no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

Um reciclador de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (19), acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Pevi,em Penápolis. Ele foi flagrado em posse de porções de cocaína e maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam fiscalização de rotina pela cidade quano foram informados através de denúncia que havia um indivíduo na rua Humberto Antônio Lazilha praticando o comércio de entorpecentes. 
Com a informação, os policiais foram ao local indicado. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou empreender fuga para dentro de uma residência próxima, sendo abordado em seguida.
Ele foi submetido à revista pessoal, sendo encontradas no bolso de sua bermuda três porções de cocaína.
Ao realizarem buscas em uma caixa de correio, os PMs encontraram também cinco porções de maconha, além de 11 porções de cocaína. Toda a droga estava envolta em uma sacola plástica.
Ao ser questionado, o acusado assumiu a posse apenas da droga encontrada em seu bolso, alegando ser usuário e negando a posse dos entorpecentes encontrados na caixa de correios, bem como negou ser traficante. 
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi  conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 
Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade