Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2018

Homem é preso com maconha e cocaína em Avanhandava

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e de maconha foram apreendidas na residência do acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 35 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (06) acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Com ele, e em sua casa, foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento de rotina pela estrada vicinal Armando Viana Egreja, quando no quilômetro 2, avistaram um veículo VW Gol, ano 2001, parado no acostamento, notando que o homem estava fora do veículo. Quando percebeu a aproximação dos policiais, ele correu chamando a atenção dos PMs, que o seguiram até realizarem sua abordagem. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o acusado uma porção de cocaína que estava dentro de uma de suas meias. Ao retornar ao carro onde ele estava, às margens da rodovia, os policiais realizaram buscas no veículo. Durante a averiguação, eles encontraram, em um dos bancos, mais cinco porções de cocaína.
Questionado, ele confessou que as mesmas seriam para venda, e que havia adquirido a droga na cidade de Promissão e que estava no local aguardando a chegada de uma mulher de Penápolis para a qual venderia algumas das porções.  

Residência
Desconfiados, os policiais da Rocam decidiram ir até a residência do acusado para realizar mais buscas, e no local encontraram outras 29 porções de cocaína que estavam escondidas debaixo de um colchão e mais 30 porções de maconha. Questionado sobre a droga encontrada em sua casa, o acusado afirmou que as porções pertenciam a um amigo e que ele apenas as guardava no imóvel. 
Diante dos fatos, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. 
A droga encontrada durante a ação policial foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade