Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2016

Homem é preso com arma e confessa que iria matar

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Revólver, munições e toucas foram encontradas com homem, que confessou que iria matar

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (17) acusado de porte de arma e munições na Vila Aparecida. Ele estava sobre benefício da saidinha referente ao Dia das Crianças e confessou que usaria a arma para matar um rapaz com a qual possui desavenças.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram uma motocicleta que era ocupada pelo acusado e por um jovem de 22 anos. Quando eles perceberam a aproximação dos policiais, o condutor tentou fugir, sendo seguido pelos policiais, que notaram ainda que no trajeto o desempregado dispensou algo. Os militares conseguiram abordar a dupla, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Ao retornar ao ponto onde havia sido dispensado o objeto, a equipe encontrou uma sacola, contendo um revólver de calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e duas toucas ninjas. Foi apreendida ainda uma pistola de brinquedo.
Ao ser questionado, o acusado confessou a propriedade das armas e que estava com ela, porque estava indo matar uma pessoa com a qual possui uma desavença.
 Já o rapaz, que guiava a moto, disse que eles iam até uma lanchonete e que não sabia que o acusado estava com o revólver e a pistola de brinquedo. A PM foi até a casa do desempregado, encontrando dez munições de calibre 38, um par de luvas e duas placas de celulares.
Diante dos fatos, a dupla foi levada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido à cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O outro rapaz foi ouvido e libertado. A arma e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade