Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2019

Homem é preso após tentar agredir e ameaçar casal

DA REPORTAGEM

Um reciclador de 40 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (24) acusado de tentar agredir e ameaçar um aposentado de 39 anos e sua companheira de 36. O fato ocorreu na residência do casal, na cidade de Alto Alegre.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando foram acionados a comparecerem a uma residência no centro, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento pelo local e que um dos envolvidos estaria portando uma faca. 
Ao chegar, foram informados pelas vítimas, de que o homem esteve na casa deles em posse de uma faca e que, pouco antes da chegada dos PMs, ele teria fugido em direção a uma área verde próxima.
Com a informação, outros policiais foram acionados ao local e realizaram buscas na citada área, oportunidade em que o acusado foi encontrado, estando em posse da faca e bastante agressivo, sendo feita sua abordagem.
Após sua captura, o casal informou que estavam em sua casa quando o homem entrou no quintal e passou a fazer ameaças com a faca, chegando a quebrar vidros de janelas e a danificar uma das portas.
Em determinado momento, o acusado teria tentado desferir golpes contra o aposentado, além de ameaçá-lo a todo o momento. 
Diante dos fatos, o reciclador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A faca usada pelo acusado foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade