Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2014

Homem é preso após roubo em casa paroquial

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de sexta-feira (15) um homem acusado de assaltar um padre que estava em sua residência, no Jardim Eldorado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o religioso de 32 anos, estava na casa paroquial, por volta das 22h15, quando foi rendido por um indivíduo que estava com o rosto coberto por uma camiseta, e anunciou o assalto. Na ação, o bandido exigiu que o padre lhe entregasse dinheiro e ouro, o ameaçando de morte. Em determinado momento, a vítima tentou sair do quarto onde estava, mas foi seguro pelo pescoço pelo bandido, que somente o soltou, quando uma terceira pessoa, interviu e o marginal fugiu.  
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades na tentativa de encontrar algum suspeito, e abordaram um individuo com R$ 5 em e um relógio, que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o bandido foi conduzido a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade