Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2015

Homem é preso após furtar bicicleta de pedreiro

DA REPORTAGEM

Um jovem de 26 aos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (27) pela Polícia Militar acusado de furtar uma bicicleta pertencente a um pedreiro de 29 anos. O crime ocorreu em frente a uma loja na rua Melhem Rahal, no jardim São Luiz, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 14h45, policiais militares foram informados de um furto de bicicleta ocorrido naquele bairro, e que o suspeito estaria nas imediações da vila Fátima. 
Os PMs realizaram buscas naquele bairro, oportunidade em que encontraram o acusado sem a bicicleta. Ao ser questionado, ele confessou o crime, mas alegou que momentos antes havia sido abordado pela vítima que o agrediu e tomou a bicicleta de volta. Os policiais entram em contato com o proprietário que explicou que havia deixado a bicicleta destrancada defronte a uma loja e que viu quando o rapaz a furtou. Ele disse ainda que também passou a procurar pelo acusado e que quando o encontrou entrou em luta corporal para reaver a bicicleta.
Como o acusado apresentava ferimentos, ele foi levado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. Depois foi conduzido à Delegacia do Município, onde prestou mais esclarecimentos. O delegado arbitrou fiança de R$ 800 para que ele respondesse processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade