Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2014

Homem é preso após agredir a esposa

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu um operador de máquinas de 57 anos através da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de agredir sua esposa, uma diarista de 58 anos, na madrugada de sábado (12) no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava em sua residência, por volta da 01h00, quando o acusado chegou ao local e começou a discutir e agredi-la com tapas na boca, além de segurá-la pelo pescoço, causando ferimentos. A Polícia Militar foi acionada ao local e abordou os envolvidos. Questionado, o acusado confirmou que havia desferido um tapa na boca da vítima, pois ela teria jogado um prato em sua direção. Foi necessário encaminhar o casal ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico. Depois de liberados foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O delegado responsável deu voz de prisão ao operador, que teve fiança arbitrada em R$ 1 mil, como não foi paga, ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade