Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2016

Homem é preso ao furtar supermercado

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 45 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (05) acusado de furtar produtos de higiene e desodorantes de um supermercado localizado na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, em Penápolis. Ele foi detido por funcionários, que acionaram a policia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem no supermercado, por volta das 09h00, com a informação de que um homem havia sido detido por funcionários do estabelecimento quando tentava furtar produtos do local. Ao chegar, os PMs tomaram conhecimento de que o acusado havia colocado alguns produtos como enxaguante bucal e desodorantes escondidos em sua roupa, saindo do mercado sem pagar pelos produtos.
Ao ser questionado, ele confirmou o furto. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele teve fiança arbitrada em R$ 880 para responder processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade