Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2016

Homem é preso ao entregar maconha na cadeia local

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 52 anos, morador de Birigui, foi preso em flagrante na tarde de domingo (10) acusado de tráfico de entorpecentes. Ele tentou entregar objetos para um preso na Cadeia Pública de Penápolis que continha uma porção de maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acusado chegou na cadeia da cidade por volta das 17h30 pedindo para que os carcereiros entregassem os pertences de um dos presos do local.
Como de costume, os carcereiros realizaram a vistoria dos objetos e notaram que havia algo de estranho com uma pedra de sabão. Ao quebrarem a pedra, viram que em seu interior havia uma porção de maconha que pesou mais de 11 gramas. Ao questionarem o aposentado, ele alegou que entregou os objetos a pedido de outro homem, que o teria levado até próximo da cadeia em uma motocicleta.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para a averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade