Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2015

Homem é preso acusado de receptação de moto furtada

DA REPORTAGEM

Um homem de 36 anos foi preso na manhã de sábado (10) acusado do crime de receptação. Ele foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Titan, ano 2006, cor preta, que havia sido furtada na cidade de José Bonifácio e que pertence a um pintor de 48 anos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela avenida Luiz Osório, no centro da cidade, por volta das 08h00, quando abordaram o acusado conduzindo a referida motocicleta. Questionado, ele alegou que comprou a moto há seis meses na cidade de São José do Rio Preto pagando R$ 2 mil e que não tinha nenhum documento dela. Com a suspeita, os policiais realizaram pesquisa e constaram que a moto havia sido furtada em José Bonifácio no dia 15 de maio deste ano. 
O proprietário chegou a ser comunicado pelos policiais e confirmou o furto. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 
O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para que o acusado respondesse processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele teve sua prisão ratificada pelo crime de receptação e foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade