Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2018

Homem é preso acusado de cultivar pés de maconha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Pés de maconha foram encontrados na residência do acusado e apreendidos pela Polícia Civil

DA REPORTAGEM

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil de Penápolis depois de descoberto que ele cultivava pés de maconha no quintal de sua casa, no centro da cidade. Ele confessou o plantio após a chegada de investigadores em sua casa na tarde desta quinta-feira (08).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os investigadores teriam recebido denúncia de que o desempregado cultivava plantas de maconha em sua casa, na rua Altino Vaz de Mello.
Com a informação, os investigadores foram ao local para averiguação e, ao chegarem, se depararam com os as plantas no quintal, sendo três em recipientes e uma plantada no chão. 
O homem, que estava deitado em um cômodo da casa, foi abordado e, ao ser questionado, confessou que plantava a maconha, mas negou que fosse para venda, alegando que seria para seu próprio consumo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Já os pés de maconha encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade