Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2014

Homem é preso acusado de agredir companheira

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (16) acusado de agredir sua amásia de 28 anos. Ele teria desferido um chute na vítima na frente de convidados de uma festa de aniversário da filha do casal. O fato aconteceu em uma residência na avenida Adolfo Hecht, no centro de Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava em sua casa durante a festa de aniversário da filha e que o acusado estava na frente do imóvel ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ele teria chamado a amásia até o portão e puxando-a pela camiseta a rasgou, momento em que a vítima correu para dentro do imóvel sendo seguida pelo operador, que teria desferido um chute em sua boca, derrubando-a ao chão, causando-lhe ferimentos. 
Convidados da festa que estavam no local presenciaram a ação do rapaz que foi contido enquanto a Polícia Militar era acionada. Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. A vítima contou que teria sido ameaçada pele rapaz com um estilete. 
Diante das informações obtidas, o delegado responsável deu voz de prisão em flagrante ao rapaz, arbitrando fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade