Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2018

Homem é prensado por caminhão de lixo do Daep

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de limpeza, de 74 anos, ficou ferido após ser prensado por um caminhão de coleta de lixo do Departamento de Água e Esgoto de Penápolis, enquanto o caminhão manobrava para entrar no pátio de uma empresa no Jardim Pôr do Sol. O acidente ocorreu na semana passada, mas somente agora a imprensa teve acesso á informação. A vítima continua internada. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (25). Consta que a vítima, funcionária da empresa, estava auxiliando o motorista do caminhão a manobrar o veículo no pátio para o recolhimento do lixo da empresa. O motorista afirmou que, em determinado momento, não viu mais a vítima e continuou a manobrar o caminhão. Neste instante, outras pessoas que estavam pelo local pediram para que ele parasse o veículo, alegando que ele havia atingido o funcionário, que havia sido prensado pelo caminhão junto ao batente de um portão. O auxiliar foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico. 
Por conta dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa local. Segundo o que foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a vítima continuava em tratamento, na UTI até o início da tarde de ontem.
A Prefeitura informou que o Daep se colocou à disposição da família da vítima para qualquer necessidade e que o departamento jurídico da autarquia também está efetuando procedimento administrativo para apurar as  circunstâncias do ocorrido.
A reportagem também tentou contato com a empresa, mas ninguém foi encontrado para falar do assunto.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade