Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2016

Homem é morto com tiros na frente de casa na Formosa

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O corpo de Sérgio Rodrigues foi encaminhado ao IML de Araçatuba para exames necroscópicos

DA REPORTAGEM

A polícia registrou o primeiro homicídio do ano de 2016 em Penápolis. Sérgio Aparecido Rodrigues foi morto a tiros quando estava na frente de sua casa, por volta das 14h00, na avenida Frei Domingos Riezze, na Vila Formosa. A polícia trabalha com a hipótese de execução. Segundo apurado pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, que esteve no local do crime e acompanhou o trabalho da polícia, Rodrigues – conhecido popularmente como Xuxa – estaria na frente de sua casa quando dois indivíduos se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. A polícia não confirma, mas Rodrigues teria sido atingido pelos disparos na cabeça e braço, caindo em frente da casa.
Assim que efetuaram os disparos, os bandidos fugiram. Testemunhas disseram que viram o momento em que eles entraram em um veículo que estava estacionado próximo da residência e que era conduzido por um comparsa, tendo todos, fugido tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e constatou que Rodrigues morreu no local. Buscas foram realizadas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fim da tarde ninguém havia sido preso. A área do crime teve que ser isolada pela polícia por conta do grande número de curiosos. O delegado responsável pelo 1º Distrito Policial de Penápolis, Eweraldo Weber Gonçalves, também esteve no local para os primeiros trabalhos de investigação. “Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas tudo indica que os acusados foram ao encontro da vítima para matá-la. Vamos instaurar um inquérito, ouvir algumas testemunhas e colher informações que possam nos levar a alguma pista dos bandidos”, comentou. Segundo apurado, a vítima possui passagem na polícia por tráfico e outros crimes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os trabalhos de praxe. 
O corpo de Rodrigues foi levado ao Instituto Médico Legal de Araçatuba para passar por exames necroscópicos. Os laudos da Criminalística, bem como da causa da morte da vítima devem ser emitidos em até 30 dias. O crime foi registrado no 1º DP e um inquérito será instaurado para que seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade