Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2017

Homem é morto com blocos de construção em Barbosa

DA REPORTAGEM

 

Paulo Sérgio de Souza Santos, de 48 anos, foi morto na madrugada deste sábado (21) depois de ter sido agredido em sua casa por um jovem de 18 anos, em Barbosa. Ele teria sofrido golpes na cabeça com blocos de construção. O agressor foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta da 01h00, quando foram abordados por um homem que informou ter visto o jovem saindo da residência de Santos pedindo ajuda, dizendo que ele havia o matado e que pedia ajuda para que uma ambulância fosse acionada.

Com a informação, os policiais foram ao local indicado, e encontraram o portão da casa fechado, mas conseguiram observar que Santos estava caído no chão, ensangüentado e que próximo dele haviam blocos de construção. Quando os policiais entraram na casa, constataram que Santos já estava morto.

 

Buscas

Com a informação de que o jovem seria o suspeito do homicídio os policiais realizaram buscas na cidade e abordaram o jovem próximo de sua casa. Ele aparentava estar embriagado, mas confessou aos PMs que havia matado Santos, entretanto, não revelou o motivo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.  O corpo de Santos, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. O laudo que deve apontar a causa da morte deve ser emitido em até 30 dias. Santos, seria velado no Velório Municipal de Barbosa e seu sepultamento ocorreria no cemitério daquela cidade, até o fechamento desta edição a família ainda não havia definido a data e horário.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade