Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2018

Homem é flagrado e preso com armas e munições

Imagem/Divulgação PM Ambiental
Detalhes Notícia
Munições de diversos calibres foram encontradas em poder do acusado em Gliocério

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar Ambiental pendeu um retireiro de 53 anos, acusado de posse ilegal de armas de fogo e munições em uma fazenda no bairro rural da Caximba, em Glicério, na última quinta-feira (29). Apesar de ter sido flagrado com diferentes espingardas e com diversos tipos de munição, ele pagou fiança e vai responder processo em liberdade.
Segundo o apurado, policiais militares ambientais faziam patrulhamento de rotina na cidade de Glicério quando receberam a informação de que o acusado teria armas e munições em sua casa. Os policiais foram ao local indicado e fizeram a abordagem do suspeito. Com sua autorização, eles realizaram buscas na residência, e encontraram duas espingardas de calibre 36 e uma 22, e quase 400 munições de calibres 22 a 44. Algumas das munições estavam deflagradas. 
Diante dos fatos, o retireiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. As armas foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade