Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2019

Homem é flagrado andando com bicicleta furtada

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 30 anos, morador em Barbosa, poderá responder pelo crime de receptação depois de ter sido flagrado com uma bicicleta pertencente a uma funcionária pública municipal de 40 anos na manhã de domingo (07), naquela cidade. A bicicleta havia sido furtada dias antes e o suspeito confessou que havia comprado à bicicleta de um desconhecido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, apesar de não haver o registro do BO sobre o furto da bicicleta, um policial militar que tinha conhecimento do fato afirmou que fazia patrulhamento de rotina pela avenida Quinze de Novembro, quando avistou o homem andando com uma bicicleta com as mesmas características e decidiu fazer sua abordagem para averiguação. 
Questionado, ele acabou confessando que havia comprado à bicicleta de uma pessoa desconhecida e que havia pago R$ 20 por ela, alegando que não tinha qualquer nota sobre a compra.
A vítima foi acionada e confirmou que sua bicicleta havia sido furtada dias antes, mas que não havia registrado o Boletim de Ocorrência sobre o fato, mas que havia comentado com o policial que abordou o suspeito. A vítima reconheceu a bicicleta como sendo a sua, ressaltando apenas que havia trocado os dois pneus dela.
Diante dos fatos, o lavrador foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar esclarecimentos e depois de ser ouvido foi liberado. O caso foi registrado como receptação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade