Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2019

Homem é ferido por golpe de faca durante discussão

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 36 anos ficou ferido ao ser atingido por golpe de faca desferido contra ele por um auxiliar geral de 36 anos na tarde de domingo (12) no Jardim Planalto, em Penápolis. O ferimento teria sido ocasionado após discussão dos envolvidos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 13h30, quando foram acionados a comparecer no Pronto Socorro da cidade com a informação de que haveria um homem ferido por faca.
A vítima informou aos policiais que estava com o autor bêbedo desde cedo e que em determinado momento ambos começaram a discutir, oportunidade em que o auxiliar teria se apoderado de uma enxada e tentado desferir golpes contra ele. O autônomo afirmou que conseguiu se defender dos golpes, mas que o auxiliar havia se ferido.
A vítima revelou que, após a discussão, o auxiliar teria ido embora, mas que retornou momentos depois afirmando que havia esquecido sua camiseta e que “não queria confusão”. Ao se aproximar da vítima, o acusado teria desferido um golpe que o atingiu na região do tórax. Depois disso o acusado teria fugido do local.

Outro lado
Com a informação, os policiais conseguiram encontrar e abordar o auxiliar. Questionado, ele confessou que havia desferido o golpe de faca contra o autônomo, mas que teria sido ele o autor de toda a discussão. 
Ele contou aos policiais que teria sido o autônomo quem teria se apoderado de uma pá e lhe desferido golpes que atingiram sua cabeça e um dos braços.
Apesar disso, o auxiliar confirmou que teria ido até à casa de uma tia, onde pegou uma faca e desferiu o golpe contra o autônomo.
Nenhum objeto foi encontrado pelos policiais, não há informações de testemunhas.
Diante dos fatos, o caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade