Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2013

Homem é esfaqueado, foge e morre após bater o carro

Divulgação
Detalhes Notícia
O carro onde estava à vítima passou por perícia pelo Instituto de Criminalística

DA REPORTAGEM

 

O pedreiro Aníbal Aparecido Gargione, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (04) após ser esfaqueado no peito por um desconhecido na Vila Planalto.

O crime teria ocorrido por volta das 06h30. Após receber o golpe de faca, Gargione teria fugido em seu carro, mas perdeu o controle e bateu em uma árvore na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na Vila Aparecida.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Jovair Marcos Gruppo, até a tarde de ontem a polícia aguardava o suspeito se apresentar, já que este foi o compromisso de seus familiares que procuraram a polícia comunicando quem era o autor do crime.

Segundo informou os familiares ao delegado, Gargione saiu de casa por volta das 06h00, posteriormente ele teria se envolvido em uma briga com o suspeito, recebendo o golpe de faca na região do tórax. Segundo apurado pela polícia, assim que foi ferida, a vítima entrou em seu carro, um Fiat Pálio Weekend, ano 1997, prata, e fugiu, mas quando passava pela avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, não aguentou o ferimento, perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore.

Testemunhas que viram o acidente, acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que foi ao local e prestaram os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Somente no hospital é que o médico plantonista percebeu que a vítima tinha um ferimento e que poderia ter sido causado por golpe de faca.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis que foram acionados realizaram o trabalho de praxe. O corpo de Gargione foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Os laudos apontando a causa do acidente, bem como a da morte do pedreiro devem ser emitidos em até 30 dias.

Até o fechamento desta edição a polícia aguardava o suspeito se apresentar para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil de Penápolis e o caso será investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade