Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2015

Homem é detido por caça e porte de arma em Alto Alegre

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar ambiental deteve na noite de sábado (20) um homem acusado de caça na cidade de Alto Alegre, e o flagraram em posse ilegal de arma de fogo.  
Segundo informações da polícia, os PMs ambientais realizavam patrulhamento pelo bairro rural do Coroados quando ouviram barulhos de galhos sendo cortados. Com a suspeita, eles entraram numa mata e encontraram grãos de milho ao lado de uma mochila com diversos apetrechos de pesca. Eles seguiram as pegadas em uma trilha existente no local e chegaram até a sede de um sítio próximo, onde avistaram um Ford Del Rey. Ao verificar o interior do veículo, encontraram no porta-malas uma espingarda cartucheira calibre 36 com três cartuchos. Os policiais conseguiram abordar o proprietário, que questionado, assumiu a posse dar arma, mas negou que a mochila encontrada era sua. O rapaz confessou que estava na mata fazendo seva para pegar pacas – espécie de roedor que pode chegar até 10 quilos. 
Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Alto Alegre para prestar mais esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e pagou a fiança arbitrada de R$ 788, e vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado pela Polícia Militar Ambiental por caçar espécie da fauna silvestre nativa sem a devida autorização.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade