Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2016

Homem é baleado em Avanhandava e suspeito é preso

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de caldeira de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22) em Avanhandava. Ele foi atingido na perna por disparos de arma de fogo por uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 06h00 quando a vítima estava em um ponto de ônibus na rua do Café, próximo ao Centro de Lazer da cidade, e uma dupla em uma motocicleta teria se aproximado, momento em que o garupa sacou uma arma e efetuou disparos contra o auxiliar. Dois dos tiros atingiram a perna esquerda, enquanto outro disparo atingiu sua perna direita. Após os disparos, os autores fugiram tomado rumo desconhecido.  A vitima foi socorrida por uma ambulância até o Pronto Socorro de Penápolis, onde passou por atendimento médico. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis, o auxiliar foi atendido e teve alta médica no início da tarde desta terça-feira. Foi feita assepsia e sutura no local dos ferimentos e não houve a necessidade de procedimento cirúrgico, já que os projéteis não atingiram os ossos.

Araçatuba
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam a informação do caso ocorrido em Avanhandava, já havendo, inclusive, a identificação de um dos suspeitos, um ladrilheiro de 43 anos, que estaria morando em Araçatuba, e estava retornando para a cidade com um veículo Corsa, de cor vermelha.  Os policiais foram até sua residência, mas não encontraram ninguém pelo local. Um cerco foi montado nas estradas de Araçatuba e na rodovia Marechal Rondon (SP 300), os PMs avistaram o veículo do indiciado, realizando sua abordagem. Em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado com o ladrilheiro. Ao ser questionado ele afirmou que estava retornado de Avanhandava e que possui uma rixa com a vítima, mas negou qualquer envolvimento com o caso, mesmo havendo a afirmação da vítima de que ele teria sido o autor dos disparos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Araçatuba para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade