Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2016

Homem é agredido e, mesmo ferido, foge do hospital

DA REPORTAGEM

Um operador de máquinas, que não teve sua identidade revelada, ficou ferido após uma possível agressão sofrida por ele no início da noite de domingo (04) em um bar no Residencial Monreal, em Penápolis. Ele deu entrada no Pronto Socorro da cidade com trauma de crânio, mas apesar disso, se recusou a continuar com o atendimento médico e fugiu do hospital. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que um homem havia sido agredido em um bar. Com a informação, eles foram ao local indicado e ao chegar constataram que o homem já estava sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele estava desacordado e foi levado ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. No hospital, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado e por conta de suas condições, não conseguiram averiguar o que havia lhe acontecido.

Fuga
Segundo divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis, ao dar entrada no Pronto Socorro, foi constatado que o homem havia sofrido trauma de crânio. Ele foi submetido a exame de tomografia e suturas locais. Quando recobrou a consciência, ele teria ficado bastante agressivo e se recusou permanecer no hospital, fugindo do local posteriormente sem receber alta médica. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade