Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2015

Homem é agredido com garrafada

DA REPORTAGEM

Um motorista de 53 anos ficou ferido após ser atingido por uma garrafa durante uma discussão em um bar no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Ele aparentava estar embriagado e não quis receber atendimento médico. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 12h40, a comparecer na rua das Bromélias, onde tomou conhecimento que havia ocorrido uma desinteligência. Ao chegar, os policiais constataram que o motorista havia se ferido ao ser atingido por um golpe de garrafa, apresentando lesões no pescoço e nas costas.
Consta que a vítima apresentava sinais de embriaguez, mas não quis prestar mais informações sobre o ocorrido, dizendo apenas que o fato havia sido em um bar.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para que o motorista recebesse socorro, mas ele se recusou a receber atendimento médico no Pronto Socorro, bem como não queria que a ocorrência fosse registrada. Diante dos fatos, o caso foi registrado no Plantão Policial.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade