Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2015

Homem é acusado de estupro e preso pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 27 anos foi preso em flagrante no início da manhã deste sábado (28) acusado de estuprar sua ex-companheira, uma faxineira de 37 anos. O crime ocorreu no bairro Silvia Covas. O autor, que teria cópia das chaves da casa da vítima, entrou no local durante a madrugada e, usado uma faca, obrigou a vítima a manter relação sexual com ele.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que dormia em sua casa, por volta da 01h15, quando o indicado entrou no imóvel utilizando a cópia de uma chave que estava em seu poder. Ela contou ainda que ele usava uma faca para ameaçá-la, arrastado-a até o quintal, onde o abuso teria ocorrido. Ela revelou ainda que o desempregado só foi embora porque seu filho acendeu uma das luzes da casa, fazendo com que ele se assustasse e fugisse do local, levando ainda a calcinha que ela usava no momento do estupro.
Depois que o homem fugiu, a vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local averiguando o que teria ocorrido.

Buscas
A mulher informou que o rapaz costuma dormir em um veículo GM Vectra que fica estacionado na frente da casa de sua mãe, que fica no mesmo bairro. Com isso, os policiais passaram a realizar buscas no bairro e encontraram o veículo estacionado, sendo que o acusado estava, de fato, dormindo em seu interior. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma faca, camiseta apontada pela vítima como a sendo usada por ele e também duas calcinhas. 
Questionado, ele confirmou que esteve momentos antes a casa da mulher, mas alegou que mantiveram relação sexual com o consentimento dela, não havendo o estupro. Em relação à faca, o rapaz alegou ainda que o objeto pertence à vítima, mas que ele havia tirado dela quando a mulher tentou agredi-lo com o objeto quando esteve em sua casa.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Diante dos fatos, ele teve sua prisão ratificada pela Delegada de Defesa da Mulher e foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Já a mulher também foi conduzida ao Plantão Policial e posteriormente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para passar por exames específicos. A faca e demais objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade