Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2006

Homem é acusado de agredir amásia para pegar dinheiro

Um morador do Jardim Brasília está sendo acusado pela amásia de tê-la agredida ontem por volta de 01h00, sendo que o motivo seria o fato do morador, identificado pelas iniciais C.R. pretendia se apossar do dinheiro destinado ao pagamento do aluguel do imóvel para comprar droga.

O fato ocorreu na residência do casal, na rua Madre São Francisco e teve como vítima a amásia do acusado, S.R.S., 43 anos, doméstica. Aos policiais a mulher afirmou que está amasiada com o autor há três anos sendo este usuário de entorpecentes. Na madrugada de ontem o casal iniciou uma discussão pelo fato de C. ter tentado pegar o dinheiro para comprar entorpecente.

Na discussão a mulher saiu da residência, mas foi seguida pelo companheiro que aplicou uma pesada que atingiu seu peito, derrubando-a ao solo. C., segundo a mulher, persistiu nas agressões agarrando-a pelo pescoço até conseguir tomar o dinheiro que estava no bolso de sua bermuda. Neste momento um guarda-noturno, que não foi identificado se aproximou e ao gritar conseguiu fazer com que C. fugisse. O guarda-noturno ainda chamou por uma ambulância e foi embora, enquanto que S. foi encaminhada para atendimento médico e liberada na seqüência. Por não ter sido localizado o acusado se livrou de ter sido preso em flagrante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade