Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2017

Homem é abordado com maconha e confessa tráfico

imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram apreendidas pela PM com o acusado em sua residência

DA REPORTAGEM

 

Um homem, que não teve sua idade divulgada, foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Rosa Alberton, em Penápolis, na quinta-feira (19). Na casa dele foram encontradas porções de maconha, as quais ele confirmou que as venderia. Segundo informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu denúncia de que ele estaria envolvido com o tráfico. O suspeito, acabou sendo abordado em frente de sua casa, na rua Lúcia Ribeiro de Barros. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele duas porções de maconha. Ao ser questionado, ele confessou que venderia a porção, e revelou que em sua casa havia mais drogas.

Os policiais foram ao local e no quarto do acusado, encontraram mais três porções. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade