Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/07/2016

Homem é abordado com celular roubado e entorpecente

DA REPORTAGEM

Um homem de 30 anos foi abordado por policiais militares na manhã de sábado (23), com ele foi encontrado um celular produto de roubo na cidade de Birigui. Também foi encontrado, entorpecentes em seu poder. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Francisco, em Penápolis, quando avistaram o homem pela estrada vicinal Kemil Rahal e decidiram fazer sua abordagem. Com ele, os PMs encontraram um telefone celular que,ao fazerem sua averiguação, constataram que o aparelho é produto de roubo na cidade de Birigui. Questionado, ele alegou que comprou o aparelho de um desconhecido no Terminal Rodoviário da cidade e que havia pago R$ 200 pelo aparelho.

Entorpecente
Ainda em averiguação, os policiais encontraram com o acusado três micropontos de substância entorpecente, ele informou que havia comprado a substância de um desconhecido em uma boate da cidade e que a mesma era para seu consumo próprio. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado, tendo o material encontrado com ele sido apreendido para averiguação. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade