Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2015

Hoje tem sorteio da segunda casa do IPTU 2014

Hoje os contribuintes que quitaram o IPTU 2014 terão a oportunidade de concorrer a uma casa.  O sorteio será realizado hoje (28), às 10h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz). Todos os contribuintes que quitaram o imposto, tanto à vista quanto parcelado, participarão da promoção.
Aqueles que efetuaram o pagamento à vista, tiveram os cupons depositados pela Secretaria de Finanças. Os contribuintes que optaram pelo parcelamento poderiam retirar o seu cupom até ontem na Prefeitura, porém quem não o retirou pessoalmente terá o cupom depositado pela administração municipal.
Vale destacar que não terão validade os cupons que apresentarem rasuras, adulterações ou emendas que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. O participante sorteado tem 180 dias para comparecer a Prefeitura de Penápolis ou perderá o direito ao prêmio
A casa a ser sorteada possui 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II. A residência, construída pela Lomy Engenharia, segue o padrão de moradia popular. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade