Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2009

Hoje tem Show de Prêmios no Nagibão

Hoje à noite, a partir das 20h, acontece no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o popular Nagibão, o Show de Prêmios da Solidariedade, um evento beneficente promovido em parceria pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e a Associação Renascer da Terceira Idade. O prêmio principal para quem preencher todos os números do cartelão será de R$ 4 mil.
Até o final da tarde de hoje ainda é possível adquirir antecipadamente as cartelas para concorrer ao prêmio máximo. Quem deixar para adquirí-las na hora do evento correrá o risco de não mais haver unidades à disposição. Portanto os interessados devem procurar o mais breve possível os pontos de venda: Fundo Social, Associação Renascer, Sermupe, Big Center, Sindicato Rural e Apeoesp. O preço único é de R$ 10,00. Os organizadores lembram à população que durante o evento também serão vendidas cartelas de menor valor que darão direito a concorrer a vários outros prêmios, como bicicletas, dvds, cursos de informática entre outros. Além das rodadas de bingo, o público participante poderá contar com a praça de alimentação que estará vendendo espetinhos, refrigerantes, cerveja e sorvetes. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade