Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2017

Hoje tem sarau na Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros

Toda população de Penápolis e região está convidada a assistir e também participar do “Sarau de Fim de Ano” que acontece hoje (14) à noite na Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. O evento tem entrada franca e está marcado para iniciar às 20h.
O sarau contará com apresentações de música, teatro, dança, literatura, entre outras expressões artísticas. Quem for ao evento também terá a oportunidade de apreciar a exposição fotográfica “Texturas e Sentimentos”, do publicitário Angelo Bacilli, e as ilustrações do designer e ilustrador Sami Ribeiro. Lembrando que os trabalhos dos dois artistas estão à venda para interessados.
De acordo com o encarregado das bibliotecas municipais, Rafael Freitas, a iniciativa pretende oferecer uma opção gratuita de lazer e conhecimento à comunidade, divulgar os trabalhos dos artistas penapolenses e abrir espaço a simpatizantes para participarem. Outro objetivo é encerrar simbolicamente as ações do ano de 2017 no âmbito das bibliotecas mantidas pela Secretaria Municipal de Educação.
“É uma boa oportunidade para quem gosta de artes se apresentar ou apenas assistir. Quem desejar participar poderá se inscrever na hora do evento. Todos são bem vindos”, comentou Rafael.
A Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, no centro da cidade. Informações 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade