Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2015

Hoje tem Sarau de Julho no CEU das Artes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Uma das atrações confirmadas no Sarau é o músico Cezar Sulini

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida toda a comunidade para prestigiar o “Sarau de Julho”, que acontece hoje, sexta-feira, a partir das 19h30, no CEU das Artes. Entrada franca. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o Sarau de Julho visa colocar em pauta novas abordagens da cultura nacional e estimular a criação e desenvolvimento de toda comunidade. 
O Sarau contará com apresentações de música, teatro, dança, textos, poesia, artes plásticas e visuais, entre outras expressões artísticas. Já confirmaram participação no evento, o músico Cezar Sulini e a banda Caboclo. 
Para os artistas que ainda não se inscreveram e quiserem participar do Sarau, a Secretaria de Cultura informa que as apresentações serão abertas ao público, portanto, quem quiser, pode comparecer e se apresentar na hora.  
“O Sarau também será uma espécie de encerramento do projeto “Colônia de Férias”, que aconteceu nas últimas duas semanas, no CEU das Artes. Para aquelas pessoas que não puderam participar das atividades do projeto durante o dia, terá a oportunidade de prestigiar o Sarau que será realizado à noite”, convidou o secretário Luiz Colevatti. 
Com a realização desse evento, a Secretaria de Cultura pretende oferecer uma opção gratuita de lazer e conhecimento à comunidade, e também divulgar os trabalhos dos artistas penapolenses. O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida (próximo ao cemitério).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade