Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2010

Hoje tem reunião do Orçamento Participativo no Jardim Eldorado

Detalhes Notícia

Mais uma reunião do OP - Orçamento Participativo acontece hoje, dia 25, a partir das 20h, no CMEI Jardim Eldorado, antigo barracão comunitário, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, 757. Para o encontro estão convidados todos os moradores do bairros Jardim Eldorado, Jardim Bela Vista, Residencial Ipê, Nossa Caixa II, Jardim Morumbi, João de Barro e Jardim Paraíso. O prefeito João Luís dos Santos pede a participação de todos os munícipes que tenham sugestões para melhorar o bairro. “No Orçamento Participativo é assim, você participa e a cidade melhora”, disse o prefeito. Durante a reunião os cidadãos podem escolher as prioridades de investimento para 2011.

Reivindicações
A reunião anterior do OP aconteceu na última quinta-feira, 20, no CEU Montaha Gibara Ayub, no Pereirinha. Dentre os pedidos feitos pela comunidade presente, destacam-se: asfalto em algumas ruas; proibição do tráfego de caminhões que desviam da balança; melhoria do atendimento do postinho de saúde; espaço para lazer, como campinho de futebol e segurança do bairro. A representante eleita do bairro foi Luzia Soares P. Bonizolli e suplente o senhor Oswaldo José Francisco. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís conversou com moradores da região do Pereirinha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade