Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2007

Hoje tem Projeto CanjacústicA no Lúmine Café

Mais uma edição do Projeto CanjacústicA será realizada hoje, a partir das 22h30, no Lúmine Café. O evento tem atraído músicos da cidade que vêem no evento uma oportunidade de “subir no palco” e mostrar suas canções.

A entrada é franca e as apresentações não tem hora para acabar. Embalado pelo som acústico, o repertório é liderado pelos estilos rock e MPB.

O show começa com os músicos Benedito Luis Antônio, o “Ditinho”, Sandro Albuquerque, Ivan Fontoura e Lucas Casella, que se apresentam por cerca de duas horas. Em seguida, é feito um intervalo e o convite para que outros músicos e cantores se apresentem.

Uma das participantes cativas nas “canjas” é a cantora penapolense Roberta Figueiredo, que freqüentemente participa de shows produzidos pelo músico e empresário Celso Viana Egreja. O CanjacústicA é patrocinado pelas empresas CCAA, Cine Lúmine Café, Fractal Publicidade, Auto Posto Marin e MF Produções e Eventos e tem o apoio dos jornais Diário de Penápolis, Interior e Regional. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade