Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2010

Hoje tem Plis Rock na Praça Daniel Rodrigueiro

Detalhes Notícia

Diante o sucesso alcançado com o projeto Plis Rock Itinerante iniciado em 2009, a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis continua apoiando esse evento em mais um ano de shows gratuitos em diversas praças da cidade. A 1ª edição do Plis Rock Itinerante 2010 acontecerá hoje, 31, a partir das 16h, na Praça Daniel Rodrigueiro, localizada no cruzamento das ruas Ivanoé de Cunto com a Altino Vaz de Mello. Ao todo, cinco bandas da cidade e região participam do evento que tem entrada franca para a população. O Plis Rock Itinerante tem o objetivo de proporcionar aos amantes do rock, eventos mensais gratuitos, com muita música e animação. “A comunidade roqueira de Penápolis é muito forte, portanto, temos que incentivar a divulgação e os shows das bandas locais, ao mesmo tempo em que as pessoas possam curtir nosso som”, comentam os organizadores.

Os shows
As bandas que subirão no palco neste domingo para a curtição dos roqueiros são: Banda Frogs (Penápolis); Ice Dog (Birigui); Power39 (Penápolis); Carbannas Toddys (Birigui) e Nirvana Tribute (Araçatuba). Este ano, o Plis Rock Itinerante conta com novos organizadores, o empresário, baterista e vocalista Ricardo Maciel Vilas Boas, da Banda The Classics e o consultor de tecnologia e informática, Andrey Bragalda, que também é vocalista da Banda Máquina Infernal, ambas de Penápolis. Por ser um evento gratuito para a comunidade, e as bandas também não recebem cachê, o Plis Rock Itinerante conta com patrocínios para aluguel de equipamento de som e iluminação. São eles: Bazar Oriente, Super Visão Vistorias, Ki Pastel, Casa das Bandas, Décio do Vale, Marcelo Ramalho e Extreme Rock. Secom – PMP

Foto: O evento reúne os amantes do rock com shows gratuitos em praças públicas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade