Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2018

Hoje tem Plis Rock na Praça 09 de Julho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

A população de Penápolis de região pode aproveitar gratuitamente os shows de rock que acontecerão hoje (28) na Praça 09 de Julho, durante o Festival Plis Rock. Diversas bandas da cidade e também de fora estarão se apresentando gratuitamente no palco da praça, através de uma promoção conjunta da comunidade e Secretaria Municipal de Cultura.
O Festival Plis Rock começa a partir das 15h. Os amantes do rock poderão mais uma vez prestigiar um dos mais tradicionais eventos do gênero na região. O evento deve atrair grande público, tendo em vista a presença de diversas bandas de rock; entre elas estão a Clave The Beer – Penápolis; Outline – Penápolis; Black River Metal – Rio Preto; Emelie – Penápolis; Jack Rock – Marília; Na lata sem dó - São Paulo; Burn Out – Birigui; RockPira – Birigui.
Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. O objetivo é garantir entretenimento à comunidade, divulgar o estilo musical e dar espaço às bandas para exposição dos seus trabalhos.
Sem custos para o poder público, o festival é realizado com ajuda de patrocinadores: Thamires Galante Salão de Beleza, T’Odoro Luthieria e Elétrica Galante.
“Agradecemos o apoio da comissão do Plis Rock e de todos os patrocinadores pelo empenho em colaborar na organização de mais um evento cultural sem custos para os cofres municipais. A parceria é fundamental em tempos de economia dos recursos públicos”, enfatizou o secretário municipal de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade