Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2009

Hoje tem Plis Rock Itinerante na Praça Armênia

Detalhes Notícia

A comunidade roqueira de Penápolis e os amantes do estilo musical estão convidados a participar de mais uma edição do Plis Rock Itinerante que acontecerá hoje, 26, a partir das 14h, na Praça Armênia (avenida Rui Barbosa), recentemente revitalizada pela Administração Municipal. O Plis Rock Itinerante é um show de rock com bandas locais e da região que se apresentam gratuitamente em diversas praças da cidade. Neste domingo, o público poderá prestigiar a apresentação das bandas “Mr. Abobrão”, de Penápolis, com seu rock alternativo; “E-Pox”, de Marília; “Nota Promissória”, da cidade de São Carlos e “The Classics”, outra banda penapolense. A idéia de criar o “Plis Rock Itinerante” partiu de alguns jovens que unidos pelo mesmo gosto musical decidiram montar uma comissão organizadora para realizar um evento mensal de rock, semelhante ao Festival Plis Rock, que já é tradicionalmente apresentado todo mês de outubro em Penápolis.
“Já estamos na quarta edição do Plis Rock Itinerante e acredito que o evento tem agradado o público que em grande quantidade sempre prestigia as apresentações das bandas”, avaliou um dos organizadores, Luiz Eduardo Giacon, o Spin. Ele ainda informa que o evento sempre foi realizado a partir das 16h, no entanto, devido ao conflito de horário com o culto evangélico da igreja próxima à Praça Armênia, as apresentações do Plis Rock Itinerante deste domingo tiveram que ser antecipadas para as 14h, excepcionalmente. O Plis Rock Itinerante conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura. Secom – PMP

Foto: Apresentação da banda na edição anterior do Plis Rock Itinerante na Igreja da Vila Fátima

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade