Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2015

Hoje tem o 1º Festival de Ginástica no Ginásio Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A equipe de ginástica rítmica de Penápolis tem conquistado resultados expressivos, inclusive com participação nos Jogos Regionais

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis e a Associação Penapolense de Ginástica realizam hoje, dia 28, o 1º Festival de Ginástica Artística e Ginástica Rítmica do município. O evento está marcado para iniciar às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga”, o Gigante Azul, com entrada franca. 
O objetivo do evento é apresentar aos pais, familiares e comunidade penapolense, todo o aprendizado das alunas durante o ano. 
Segundo a responsável pela associação, Miriam Sonoda, na ginástica rítmica haverá apresentações nos aparelhos arco, corda, bola, fita, maças e mãos livres. Na ginástica artística haverá demonstrações de solo e trave. O festival contará com a participação de 46 alunas.
“É o momento das alunas demonstrarem, aos familiares, amigos e a população em geral, o que aprenderem durante o ano. As apresentações acontecem com o auxílio de um som profissional e uma decoração diferenciada, o que torna o festival ainda mais imponente”, destacou Miriam. 
Ainda no evento, haverá a apresentação da equipe de ginástica rítmica de Araçatuba. Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Henrique Sanches, as modalidades de ginástica rítmica e ginástica artística têm mostrado grande evolução na cidade. 
“A parceria com a Associação Penapolense de Ginástica tem sido extremamente importante pelo trabalho altamente profissional e com total aprovação dos pais”, afirma o secretário. 
Segundo ele, esse trabalho já tem apresentado resultados satisfatórios, uma vez que as modalidades conquistaram medalhas de ouro para Penápolis nos Jogos Regionais disputados em julho deste ano. 

Aulas
As aulas de ginástica rítmica e ginástica artística acontecem no ginásio próprio para as modalidades, localizado no Parque Maria Chica. Podem participar atletas de ambos os sexos, a partir dos 5 anos de idade. 
Os interessados em conhecer o trabalho, podem comparecer durante a semana ao ginásio ou obter maiores informações pelo fone (18) 99820-0487.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade