Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2020

Hoje tem "Live Solidária" para a Santa Casa de Penápolis

DA REDAÇÃO

Mais uma ação solidária será realizada hoje, sábado (20), através da live transmitidas por redes sociais na internet. Desta vez, será a vez do cantor Denner William que receberá diversos convidados para cantarem os maiores sucessos da atualidade. Tudo isso será feito em prol à Santa Casa de Penápolis.
Segundo o que está sendo publicado através das redes sociais, a live terá início às 20h00, e pode ser acompanhada através do Facebook. Intitulada como “Arraiá”, a live fará alusão às tradicionais festas juninas que neste ano não estão acontecendo por conta da quarentena e do isolamento social em razão do coronavírus.
Além do cantor Denner, todos que assistirem a transmissão poderão curtir também, o som da cantora Samanta, da dupla Eduardo Martins e Cezar Viola, além dos cantores Marcel Peres e Matheus Viana. Interagem ainda na transmissão as convidadas Andréia Rodrigues e Sté.
Durante a transmissão, as pessoas poderão fazer suas doações que serão destinadas à Santa Casa de Penápolis. “Quem ama a vida e ajuda o próximo, será amado e protegido por Deus onde quer que esteja. Me baseando nesta frase decidi, mais uma vez, realizar uma live beneficente em prol da Santa Casa de Penápolis”, afirmou o cantor Denner em sua rede social.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade