Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2007

Hoje tem lançamento de livros na Biblioteca Municipal

Essa noite, a partir das 20h00, será o lançamento oficial dos livros infantis “Minha Avó tem um Elefante” e “Meu Tio tem um Jacaré” que foram escritos pelo autor Jonas Ribeiro e ilustrados pelos jovens penapolenses Samuel Ribeiro de Andrade e Fábio Borges, conhecidos como Sami e Bill. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros e conta com a presença da população. A Biblioteca Municipal fica na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira 333, Centro.

O referidos livros que serão lançados na cidade fazem parte da coleção “Aprendendo a voar” da editora Franco, de Minas Gerais. Além de prestigiar o evento, intitulado “De um Rabisco a um Livro”, a comunidade também poderá adquirir os exemplares. Eles serão vendidos ao preço individual de R$ 11; cada unidade vem com um marcador página personalizado. 

Entretanto, os organizadores do evento já informaram que grande parte dos exemplares colocados à venda já foram adquiridos antecipadamente, e que restam poucos para os interessados.

 

Fechada

Segundo informou a encarregada da Biblioteca Municipal, a bibliotecária Solange Chótolli, o prédio estará fechado durante todo o dia de hoje e, portanto, não haverá atendimento ao público. “Devido à organização do evento, teremos que arrumar o local com decorações, painéis e algumas surpresas para a noite de hoje, sendo assim, excepcionalmente hoje a Biblioteca Municipal não irá abrir”, explicou Solange. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade