Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2018

Hoje tem homenagem e teatro em comemoração ao Dia da Mulher

Serão realizados hoje (09) outros dois eventos comemorativos que fazem parte da “Semana da Mulher” de Penápolis. Logo mais, a partir das 19h, será realizada a homenagem a cinco mulheres de destaque na sociedade penapolense, que inicialmente ocorreria na última quarta-feira, mas que teve de ser adiada em razão da chuva. Logo depois, às 20h, tem a apresentação teatral “Carmem – Nem todo Sangue é Vermelho”. Os dois eventos acontecem no Ceu das Artes de Penápolis.
Com relação à homenagem, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), a mesma ocorreria na Praça Carlos Sampaio Filho na noite do dia 07. Infelizmente por conta do mau tempo, a realização foi prejudicada e por isso os organizadores a transferiram para esta sexta-feira em outro local, evitando que mais uma vez a chuva possa adiar o ato. 
Já o show ao vivo com o cantor Marcel Peres, que ocorreria na sequência da homenagem às mulheres, foi transferido para o próximo domingo, a partir das 19h, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
A peça teatral a ser apresentada logo mais é um monólogo com a atriz Janaína Violin.  “Carmen” tem texto de Juliana Costa e adaptação de Janaína Violin. A direção é de Ana Martins.
Tanto a cerimônia de homenagem quanto a apresentação de teatro tem entrada franca, e toda comunidade interessada pode comparecer e prestigiar. O endereço do CEU das Artes é Rua Manoel Foz 515, Bairro Aparecida – próximo ao Cemitério Santa Cruz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade