Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2008

Hoje tem galinhada na Festa do Folclore

Hoje, domingo, a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis promove uma galinhada na Praça 09 de Julho, aberta a toda comunidade. Para quem não comprou com antecedência, os convites podem ser adquiridos na hora do almoço, ao preço individual de R$ 10,00. A iniciativa faz parte da programação da 2ª Festa do Folclore. Quem comprar o convite poderá comer à vontade. Além da galinhada serão servidos salada verde e sobremesa, com doces caseiros. O almoço começa ser servido a partir das 12h. Aqueles que forem almoçar na praça também receberão, anexa ao convite, uma cartela de bingo que dá direito a concorrer, em uma rodada especial, a peças de artesanato oferecidas pelo Museu Municipal de Folclore de Penápolis, que promove a festa em conjunto com a Secretaria de Cultura. Durante o evento as bebidas serão vendidas à parte.

Término
A 2ª Festa do Folclore de Penápolis termina hoje. Durante todo o dia serão apresentadas várias atrações no palco da Praça 09 de Julho, entre danças, música, teatro e show de viola. A festa conta ainda com mini parque de diversões, feira de artesanato e praça de alimentação com comidas típicas brasileiras.

PROGRAMAÇÃO
12h00 - Almoço com galinhada, salada verde e sobremesa (convites no local a R$10,00). Durante o almoço, das 12h às 14h, participação do Grupo de Pagode Plenitude;
14h00 – Sorteio de Prêmios;
18h00 – Contos e Cantigas com Daniel Dhemes, Rafael Freitas e Rodrigo Matias;
19h30 – Apresentações da Orquestra de Viola Penapolense; Coral da Apeoesp; Programa Escola da Família; Espetáculo “Olhar”, com o Núcleo Municipal de Teatro; Encontro de Violeiros, com participação do locutor Nivaldo Corrêa; Forró com a Banda Amantes do Sertão.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade