Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2016

Hoje tem Festival “Carlão Rock” no Ginásio Nagibão

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

Para os amantes do rock que aguardaram ansiosos pela realização do Festival Carlão Rock 2016, a Secretaria Municipal de Cultura convida todos para prestigiarem o evento que acontecerá hoje, 05, a partir das 17h, no Ginásio de Esportes “Pref. Nagib Sabino”, o Nagibão.
O Festival de rock seria realizado no último dia 25 de outubro, no aniversário da cidade, mas por conta do tempo chuvoso, foi remarcado para este sábado, dia 05 de novembro, em local coberto, para que a chuva não atrapalhe novamente a realização do evento.
Segundo esclareceu o chefe de serviço de Cultura, Rafael Freitas, além da nova data, o Festival Carlão Rock também terá outras bandas em sua programação, diferentes das divulgadas anteriormente. “Com a mudança de data, as bandas anteriores não poderiam se apresentar no festival hoje, então teremos a participação de outras bandas da cidade, que conseguiram agenda e vão se apresentar no Carlão Rock”, comentou.
O Festival “Carlão Rock” é uma homenagem ao saudoso Carlos Aparecido Ferreira, o popular “Carlão”, que mesmo com suas limitações físicas, pois era cadeirante, por muitos anos ajudou a promover eventos de rock na cidade, em especial o Plis Rock, precursor desse Festival.

Confira a programação das bandas:

17h – Rafael Freitas “In Selfie”
18h – Classic Action
19h – Rivo Trio 4 mg
20h – Jam Session

* Músicos presentes serão convidados para subir ao palco para tocar e cantar tocar junto com a banda, sem ensaio prévio  

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade