Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2014

Hoje tem evento musical gospel no Parque Maria Chica

Toda a comunidade penapolense está convidada a prestigiar o "Louva Penápolis", evento musical gospel, que será realizado hoje, sábado, 22, no Parque Municipal Maria Chica, a partir das 20h, com entrada franca.

Essa é a primeira edição do evento que pretende reunir grande número de famílias e amigos, em momento de confraternização e louvor a Deus.

A Prefeitura de Penápolis é parceria do evento idealizado e organizado pela comunidade evangélica, que se articulou em comunhão com membros de todas as igrejas da cidade e também da região.

Os shows musicais serão comandados por importantes nomes da música gospel e reconhecido dos fiéis, como Wanderley di Paula, Danny Ramos, Jean Ferres, Roberta Figueiredo, Dieime Cristina, Leandro Vallim e Semear, entre outros convidados.

Além das apresentações musicais, o público que comparecer ao "Louva Penápolis" também terá à sua disposição, uma grande praça de alimentação e brinquedos para diversão infantil. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade