Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2015

Hoje tem contação de histórias na Biblioteca Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Crianças e seus familiares participaram da Oficina de Origami na Biblioteca

O Projeto “Férias na Biblioteca” já começou! E hoje (14), terça-feira, será realizada uma contação de histórias, a partir das 14h, na Biblioteca Municipal “Prof. Jayme Monteiro”. Algumas crianças já garantiram sua participação, mas ainda há vagas para quem quiser prestigiar. 
O projeto “Férias na Biblioteca” é realizado toda terça-feira, durante o mês de julho, voltado especialmente para as crianças com idade a partir dos 7 anos, mas também conta com a participação da comunidade em geral. 
O objetivo é incentivar o hábito da leitura, através de atividades lúdicas e pedagógicas, além de proporcionar oportunidades de lazer e conhecimento durante as férias.  
No encontro de hoje, a contação de histórias será feita pela arte-educadora Delva Parpinelli. 
Na última terça-feira, 07, aconteceu a Oficina de Origami, ministrada por Heloiza Honda. Essa é uma arte secular japonesa, ou uma brincadeira de dobrar papel: Origâmi1 (oru - “dobrar”, e kami – “papel”). A oficina contou com grande participação das crianças, pais, avós e demais familiares, que aprenderam a fazer o coração, o cestinho, o tsuru e o balão.
Na próxima terça-feira, dia 21 de julho, haverá Sessão Cinema na Biblioteca, cujo filme será escolhido pelas crianças. E no dia 28, terá Contação de história e Produção artística, com a atriz e bailarina Monika Norte. 
A Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” fica localizada na Rua Ivanoé De Cunto, 326 - Vila Formosa; e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3653-4400.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade