Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2014

Hoje tem contação de histórias com Lídia Engelberg nas Bibliotecas Municipais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
“Causos e Historietas” traz para o público histórias retiradas da malícia e da mansa sabedoria do caipira, carregadas de sotaque e humor

Para quem gosta de uma boa história cheia de mistério e travessuras do mundo caipira, a dica de hoje, 27, é contação de histórias com a atriz Lídia Engelberg, que chega a Penápolis por meio do projeto Viagem Literária. Serão realizadas duas sessões, uma às 9h, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” e às 14h, na Biblioteca Municipal “Prof. Jayme Monteiro”. A contação é gratuita, destinado ao público a partir dos 6 anos. 
A contação “Causos e Historietas” traz para o público histórias retiradas da malícia e da mansa sabedoria do caipira, carregadas de sotaque e humor, que tem cheiro de terra batida, e de feijão ficando pronto no fogo. Acompanha também uma deliciosa dose de assombração. 
A atriz e contadora de histórias, Lídia Engelberg, também é mestre em Educação, Arte e História da Cultura; também realiza oficinas sobre a arte de contar histórias para educadores, profissionais de bibliotecas e interessados em geral.
A Biblioteca “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” fica localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333, centro e o telefone é (18)3652-5681. Já a Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” fica na Rua Ivanoé de Cunto, 326, Vila Formosa e o telefone é (18) 3653-4400. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade