Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2007

Hoje tem coleta de sangue na cidade

Está agendada para hoje, 17, a realização de mais uma campanha para arrecadação de sangue em Penápolis. A campanha tem a finalidade de manter em dia o estoque do banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia do município. Como de costume a coleta de sangue vai ser feita nas dependências do Centro de Saúde - Macro II (avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, nº 99, no cruzamento com a rua Fernando Ribeiro de Barros) das 07h00 às 12h00.

Os doadores que comparecerem passarão por uma triagem prévia, cujo objetivo é excluir do procedimento aquelas pessoas que não se enquadram no perfil necessário para a doação. Quem desejar doar sangue não pode, por exemplo, ser usuário de drogas, estar fazendo tratamento com determinados medicamentos e nem ser portador, ou já ter sido, de doenças como hanseníase, hepatite, diabetes, chagas, aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

São consideradas aptas para a doação pessoas de ambos os sexos e que tenham idade entre 16 e 60 anos e peso corporal a partir de 60 quilos, apresentando boa saúde. Todo trabalho de coleta do material será executado pela equipe do Hemocentro de Fernandópolis/SP. Hoje, além da Santa Casa local, o banco de sangue local também fornece material para o Hospital Luiz Valente e hospitais de outras cidades da micro-região, como Alto Alegre, Barbosa e Avanhandava. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade