Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2017

Hoje tem Circo Solidário em prol ao FSS

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Tudinha Fonseca agradeceu à direção do Circo Venegas pela parceria e pediu o apoio da população

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis firmou uma parceria com o Circo Venegas e estará realizando hoje uma campanha de arrecadação de alimentos durante a apresentação de logo mais à noite. Excepcionalmente hoje, em sessão única às 20h, qualquer pessoa que comparecer para assistir ao espetáculo pagará como ingresso apenas um quilo de alimento, devendo ser arroz, ou feijão, ou farinha de trigo ou óleo.
Qualquer pessoa pode participar. Vale destacar que a promoção determina que seja um quilo de alimento por pessoa, adulto ou criança, observando a relação dos itens divulgados. A troca do alimento pelo ingresso será feita na hora do espetáculo.
O Circo Venegas está instalado na Marginal Maria Chica, no cruzamento com a rua Giácomo Paro. A direção informa à população que independente do ingresso de hoje ser um quilo de alimento, o circo fará sua apresentação normal, com todas as atrações de costume. 
Trata-se de uma ação solidária em colaboração à entidade que necessita reforçar seu estoque de alimentos para socorrer emergencialmente as famílias que passam por dificuldades.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradeceu à direção do circo pela parceria e pediu o apoio da população no sentido de prestigiar a atração. “Convido toda comunidade a assistir o espetáculo de hoje a noite do Circo Venegas. Será às 20h, e quem comparecer levando os alimentos que estamos precisando certamente nos ajudará de maneira muito importante. Contamos com o apoio de todos”, convidou Tudinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade