Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2017

Hoje tem atividades do Sesc Verão no CEUs das Artes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo circense “Super Tosco” será apresentado às 20h, como encerramento das atividades

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Cultura convidam toda a comunidade para prestigiar as atividades do Sesc Verão 2017 que serão realizadas hoje, 05, no CEUs das Artes, a partir das 17h30. As atrações são voltadas para o público de todas as idades, em especial às crianças e jovens que queiram se divertir com atividades esportivas, recreativas e culturais. A entrada é franca. 
A grande atração do evento será o espetáculo circense “Super Tosco”, da Cia. Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente. O espetáculo apresenta uma trama feita por palhaços que, com suas histórias e números de divertimento, encontram o heroísmo justamente no que é tosco. Nesta farra circense, a grandiosidade do “super” aparece em espantosas acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, músicas cantadas e tocadas ao vivo com um naipe de sopros e uma banda completa de um homem só, o Maestro Nicochina.
A peça é voltada para o público de todas as idades e será apresentada às 20h, como encerramento do Sesc Verão em Penápolis. 

Esportes
Mais antes, a partir das 17h30, serão realizadas diversas atividades com a garotada, como o Tiro com Arco; Jogos de Mesa (xadrez, damas, tênis de mesa, futebol de mesa) e Mini esportes (elementos esportivos adaptados nas modalidades tênis, vôlei e peteca). Todas essas atividades serão orientadas pelos dos instrutores do Sesc Birigui e não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer e participar. O projeto Sesc Verão 2017 chega a Penápolis por meio de parceria da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com o Sesc – Birigui; também conta com apoio da Padaria Nosso Pão. O CEUs das Artes “Maurílio Galoppi” fica localizado na rua Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade