Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2014

Hoje tem apresentação do espetáculo “Gangue” no Lúmine

Secom-PMP
Detalhes Notícia
“Gangue” conta a história de dois grupos de jovens com diferentes personalidades que entram em conflito

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar a apresentação gratuita do espetáculo teatral “Gangue”, que acontecerá hoje (13), às 20h30, no Teatro Lúmine. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes no local. Classificação 14 anos. 
“Gangue” é uma peça da Cia. Provisório Definitivo, que conta a história de adolescentes em busca de suas identidades. Dois grupos formados por jovens de diferentes personalidades que entram em conflito. Uma história de amores, disputas e descobertas com uma forma adicional de se expressar: o falar dançando!
O espetáculo fala de forma divertida sobre temas comuns aos jovens, como a dificuldade de se encaixar em grupos, homossexualidade, sexo, drogas, sonhos e futuro. Música, quadrinhos e cinema também são fontes de inspiração da peça. 
O premiado espetáculo chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista por meio de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Cultura. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade